Beneficiários do Vila Nova II visitam moradias

publicado: 05/02/2016 19h23

Os 76 beneficiários do Residencial Vila Nova II conheceram suas futuras moradias na última quinta-feira, 28 de janeiro. A visita ao empreendimento faz parte do cronograma de ações que a Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) executa antes da entrega efetiva do imóvel. O Residencial Vila Nova II está sendo construído ao lado do bairro dos Minérios.

Durante a visita, as famílias receberam orientações sobre os próximos passos do programa antes da inauguração do Residencial, bem como se emocionaram quando entraram nas residências e, principalmente, em saber que o sonho da casa própria está bem próximo de se tornar realidade.

Casada e mãe de quatro filhos, Leiliane Vera de Sousa Marques, já imagina a família em cada cantinho da casa. “É do jeitinho que eu sempre sonhei”, declarou, acrescentando que está muito feliz que o prefeito Valmir Mariano esteja cumprindo o acordo feito com eles quando saíram das áreas de ocupação irregular.

Também satisfeita com a moradia, Antonia Maria Pereira Sousa, comentou que nunca pensou que o sonho dela pudesse ser realizado tão cedo. “No dia que eu recebi a ligação chorei muito, porque tive a certeza de que teria um lar para mim e para os meus filhos” lembrou, acrescentando que morava em área de ocupação irregular, quando a equipe da habitação propôs a saída dela da área: “No início não quis acreditar na promessa até o dia em que recebi a ligação para o sorteio de localização da unidade”, recordou.

As obras do empreendimento estão em estágio avançado e a previsão de inauguração é para o primeiro semestre de 2016.

Jéssica Borges
Assessoria de Comunicação | PMP