BENEFICIÁRIOS DO RESIDENCIAL VILA NOVA II ASSINAM CONTRATO DE MORADIA

publicado: 29/01/2018 20h11

Entrega das 76 unidades habitacionais, construídas com recursos próprios do município, será na próxima quinta-feira, às 16h

A Secretaria de Habitação (Sehab) convocou e as famílias contempladas no Residencial Vila Nova ll participaram da assinatura de contrato, atividade realizada nesta segunda-feira, 29, no Centro Comunitário do Residencial Vila Nova.

A assinatura de contrato é realizada sempre antes da entrega das unidades habitacionais É o documento que comprova a doação do imóvel para o usuário beneficiado.

A entrega das 76 unidades habitacionais do Residencial Vila Nova ll será realizada na próxima quinta-feira, 01, às 16h, no próprio empreendimento, com a presença de gestores municipais e as famílias beneficiadas.

O Vila Nova ll foi construído totalmente com recursos municipais e atenderá famílias que moram em áreas consideradas de risco, como Morro do Chapéu (Alto Bonito), APP-10 do Residencial dos Minérios e Morro da Castanheira.

As áreas em questão estão entre as comunidades mais carentes de Parauapebas, onde residem famílias que se encaixam na política de habitação e que estavam inseridas no cadastro operacionalizado pela Sehab.

Nos últimos dias, as famílias visitaram as unidades e realizaram uma vistoria para verificar as condições dos imóveis. Após a e entrega das chaves, os beneficiários têm até 45 dias para realizar a mudança.

Texto: Jéssica Diniz
Foto: Jhon Lennon