Beneficiários do Lar da Nossa Gente assinam contratos nesta sexta-feira (31)

publicado: 30/05/2019 10h35

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), recebe nesta sexta-feira (31) as famílias beneficiárias do Projeto Lar da Nossa Gente para assinatura de contratos.

A ação será realizada na quadra de esportes da Escola Municipal Chico Mendes, bairro Cidade Nova, com acesso pela Rua 9, de 8h às 15h, e faz parte da programação do aniversário de Parauapebas.

Todos os titulares devem comparecer à ação com documento original com foto e o comprovante de pagamento do depósito bancário apresentado na Sehab, conforme divulgado nos meses de abril e maio.

Aos beneficiários que efetuaram o depósito, mas que não apresentaram o comprovante na Sehab ou com inconsistências no pagamento, não assinarão contratos na sexta-feira até a resolução das pendências.

Depósito Bancário

Desde o dia 29 de abril, a Sehab realiza atendimentos às famílias no Centro Administrativo e no Setor de Cadastro com o objetivo de tirar dúvidas dos beneficiários.

Após a entrega do documento para depósito bancário (referente ao percentual do valor do lote) feito no último dia 24 de abril, na Escola Municipal Nelson Mandela, todas as famílias tiveram 30 dias para efetuarem o depósito na agência bancária, e apresentarem o comprovante do pagamento na Secretaria de Habitação.

Quando da apresentação dos documentos, os beneficiários receberam o protocolo de entrega do comprovante de depósito realizado na agência bancária; a via recebida na Sehab será solicitada na assinatura dos contratos.

Texto: Jéssica Borges

Assessoria de Comunicação – ASCOM | PMP