Baile dos anos 80 fecha programação da Semana da Educação

publicado: 21/10/2019 15h26

O encerramento da programação da Semana da Educação, concebida pela Prefeitura de Parauapebas, ocorreu com a realização de um baile embalado por sucessos dos anos 80. O Parque de Exposição Lázaro de Deus Vieira Neto foi o palco do evento ocorrido no sábado, 19.

Vestidos a caráter, professores e seus convidados aproveitaram cada detalhe da festa. Logo na entrada do salão, painéis gigantes com cartazes de filmes de sucesso que marcaram a década de 80 foram expostos numa estrutura montada pelo artista plástico Afonso Camargo.

“Pela primeira vez, durante os 22 anos que atuo na educação municipal, tivemos uma festa neste nível. Eu adorei. Estava tudo lindo. Toda equipe da Semed e da Prefeitura  estão de parabéns” disse a professora Jucelia Feitosa da escola Dorothy Stang.

Durante o baile, foram eleitos e premiados os três casais melhor caracterizados com o tema da festa. No palco, o show ficou por conta da Banda Star Dance e do cantor Markinhos Duran.

Em seu discurso, o secretário de Educação Luiz Vieira ressaltou a importância da realização do evento em homenagem aos educadores. “É um prazer imenso podermos reunir os nossos professores para comemorar e confraternizar. Toda a programação da Semana da Educação foi pensada com o objetivo de reconhecer e valorizar vocês e aquilo que representam para Parauapebas”, afirma o gestor.

O prefeito Darci Lermen também homenageou os professores. “Essa é uma homenagem justa, para todos aqueles que fazem parte da educação. Parabéns a todos e muito obrigada por tudo que fazem pela educação de Parauapebas”.

Texto: Ascom/Semed

Fotos:  Anderson Sousa

{lightgallery type=local path=images/ANO2019/OUTUBRO/BAILESEMED Name=Demo5 previewWidth=150 itemSpace=3px}{/lightgallery}