Audiência Pública para criação de Unidades de Conservação Municipais

publicado: 16/09/2019 16h45

A Prefeitura Municipal de Parauapebas realizará na próxima quarta-feira (18), às 10h, no Plenarinho da Câmara, uma Audiência Pública voltada, exclusivamente, sobre a criação das Unidades de Conservação Municipais (Parque Municipal do Morro dos Ventos e Apa do Igarapé Ilha do Coco), sendo uma condicionante das obras do Projeto de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas (Prosap).

A Audiência será aberta ao público e destinada à comunidade em geral e aos órgãos ambientais, entidades públicas federais, estaduais e municipais, organizações não governamentais, proprietários de terras, representantes dos setores empresariais e associações comunitárias.

Durante o evento, será apresentado e discutido o Estudo Ambiental e Social (EIAS) para a criação das referidas Unidades de Conservação Municipais.

Clique no link a seguir para acessar o Estudo Ambiental e Social (EIAS): https://www.dropbox.com/s/ch5qwndjnia4urt/Criacao_UC_20190914-vRPC_SemBID.pdf?dl=0

Texto: Sara Dias

Assessoria de Comunicação – Ascom/PMP