Atenção beneficiários do auxílio emergencial do Programa Vencer!

publicado: 13/05/2021 12h26

A Prefeitura de Parauapebas avisa que ainda há cartões aguardando, nas escolas, para serem retirados pelos titulares. Estes têm prazo até a próxima quarta-feira, dia 19, para buscá-los, sempre das 9 às 13 horas.

Quem ainda não sabe em qual escola fazer a retirada, basta acessar o link do Programa Vencer que aparece na página principal do portal da Prefeitura de Parauapebas: https://vencer.parauapebas.pa.gov.br/app/vencer/filtro/

Os cartões não retirados serão automaticamente cancelados no dia 20 e o beneficiário perderá o auxílio emergencial.

Outro aviso importante: vai até o dia 23 deste mês o prazo limite para uso da primeira parcela de R$ 500 creditada no cartão no início de abril. Depois dessa data, o crédito será automaticamente cancelado tendo em vista que no dia seguinte, 24 de maio, será liberada a segunda parcela do benefício, que também é de R$ 500.

Fique atento para as datas

• Até 19 deste mês: data limite para a retirada dos cartões que ainda se encontram nas escolas à espera dos seus titulares. Horário para retirada: 9 às 13 horas.
  • Até 23 deste mês: prazo limite para o uso da primeira parcela do cartão Vencer, no valor de R$ 500.
  • Dia 24 deste mês: liberação da segunda parcela do benefício, também no valor de R$ 500. A partir do desbloqueio do cartão o beneficiário tem 30 dias para ir às compras.

Assessoria de Comunicação – Ascom/PMP