ACOLHIDOS DO ACONCHEGO DO IDOSO TÊM MANHÃ DE LAZER

publicado: 01/06/2017 19h14

Para tirar os acolhidos da rotina do dia a dia, proporcionando um momento de lazer e descontração, a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e Aconchego do Idoso, organizou um passeio ao City Park Tênis Club. “Tirá-los do ambiente de casa e trazê-los para um ambiente com contato com a natureza reforça os vínculos de amizade, além de ser muito importante para a saúde física e mental”, destacou a coordenadora do Aconchego do Idoso, Ana Maria de Oliveira Cruz.

Lanche reforçado, brincadeiras e conversas às margens do rio Parauapebas marcaram a manhã dos idosos, que demonstravam satisfação com a experiência, tudo com o acompanhamento da coordenação e dos cuidadores do Aconchego.

Texto e foto: Antonio Fernandes | Semas
Assessoria de Comunicação – Ascom | PMP