Ação da “Campanha do Laço Branco” acontece nesta terça-feira (06)

publicado: 05/12/2016 15h56

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal da Mulher – Semmu realiza a ação “Campanha do Laço Branco” em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM, e da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB – Parauapebas.

Na oportunidade, os colaboradores da empresa Vale e empreiteiras, serão abordados com distribuição de panfletos e laços brancos personalizados, marcando assim o dia 06 de dezembro. A ação também contará com a participação de órgãos públicos municipais.

A campanha de mobilização dos homens unidos pelo fim da violência contra a mulher denominada “Campanha Laço Branco” é voltada para o público masculino e temo como objetivo sensibilizar, envolver e mobilizar os homens no engajamento pelo fim da violência contra a mulher.

Assessoria de Comunicação | PMP