ABERTAS INSCRIÇÕES PARA PASSEIO CICLÍSTICO DOS SERVIDORES

publicado: 19/09/2018 15h31

Até sexta-feira, 21, interessados podem se dirigir às secretarias de Urbanismo e de Saúde ou ao hall da prefeitura

As inscrições para o passeio ciclístico dos servidores públicos municipais, estaduais e federais de Parauapebas já estão abertas. Para se inscrever, os interessados podem se dirigir às secretarias municipais de Urbanismo (Semurb) e de Saúde (Semsa) ou ir ao hall da Prefeitura de Parauapebas, de 8 as 14 horas, até a próxima sexta-feira, 21. Quem puder, pode doar de 1 a 5kg de alimentos a título de inscrição.

Os inscritos terão que participar do teste de aptidão física, marcado para o dia 23 deste mês, às 7 horas, na Praça da Bíblia, sob a coordenação da União dos Ciclistas de Parauapebas (UCP), que também será a responsável pela distribuição dos alimentos arrecadados, para a comunidade.

A partir das 6 horas do dia 30 deste mês os participantes deverão apresentar um documento de identificação com foto e comprovante de inscrição na Portaria da Vale. O percurso será a descida da Serra dos Carajás até a Praça de Eventos.

MOSTRA DE ARTES

O passeio ciclístico marcará o início da 12ª Mostra de Artes dos Servidores Públicos de Parauapebas (Maspp). Durante todo o mês de outubro serão realizadas várias atividades para os servidores, que irão se prolongar até 30 de novembro, dia do encerramento.

Conhecimento, interação, descoberta e desenvolvimento de aptidões artísticas, cultura, valorização e promoção do servidor público. Esse é o intuito da Maspp, que este ano tem como tema “Valorizando a Vida: Vivendo para Servir”.

O passeio ciclístico é uma realização da Prefeitura de Parauapebas, por meio da Coordenadoria de Treinamento e Recursos Humanos (CTRH) e Núcleo de Treinamento (NUTRE), em parceria com a UCP.

SOBRE AS INSCRIÇÕES

Data: até a próxima sexta-feira, 21

Locais:

• Hall da Prefeitura de Parauapebas
  • Secretaria Municipal de Urbanismo (Semurb)
  • Secretaria Municipal de Saúde (Semsa)

Texto: Rayssa Pajeú
Foto: Bruno Cecim | Arquivo-Ascom