Abertas inscrições para novo processo seletivo dos Projetos Leite a Pasto e Cordeiro Mais Carne.

publicado: 04/07/2019 14h54

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Produção Rural (Sempror), torna pública a abertura de novo processo para seleção de 21 beneficiários mais cadastro de reserva dos Projetos Leite a Pasto (bovinocultura) e Cordeiro Mais Carne (Ovinocultura), por meio do Edital 02/2019 PMP/SEMPROR. O referido processo seletivo tem como objetivo preencher as vagas remanescentes do primeiro processo, realizado por meio do Edital 001/2019, no primeiro semestre de 2019.

As inscrições para o novo processo seletivo estão abertas e seguem até o dia 19/07. Os interessados devem comparecer à sede da Sempror, localizada na Rua 98, s/n, Quadra 38, Lotes 7 e 8, das 8 às 14 horas, munidos de toda a documentação estabelecida no Edital 02/2019, que pode ser acessado aqui. Todos os critérios de participação no processo seletivo também estão estabelecidos no referido edital.

Assessoria de Comunicação – Ascom/PMP