4ª Copa Interbairros de Futebol vai reunir 33 times

publicado: 22/09/2021 15h27

No próximo domingo, 26, o Complexo Esportivo do Rio Verde recebe 33 times na 4ªedição da Copa Interbairros de Futebol. A competição é promovida pela Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

O cerimonial de abertura ocorrerá a partir das 9h, com o tradicional torneio de início para a confraternização das equipes e liberação da torcida.

Nesta edição, participam os times dos bairros: Altamira, Alto Bonito, Betânia, Amazonas, Maranhão, Da Paz, Bela Vista,  Minérios, Tropical, Bom Jesus, São Luís, Caetanópolis, Casa Branca, Cidade Nova, Califórnia, Cidade Jardim, Chácara do Sol, Jardim Planalto, Jardim América, Liberdade, Nova Vitória, Nova Carajás, Novo Parauapebas, Nova Vida, Primavera, Panoramas, Parque das Nações, Parque dos Carajás, Rio Verde, Santa Luzia, Vale do Sol, Vale dos Sonhos e Associação dos Moradores do Complexo VS10.

Os jogos classificatórios estão marcados para o dia 02 de setembro. Dentro do cronograma, as partidas acontecerão aos sábados com disputas a partir das 16 h, e aos domingos, os times entrarão em campo das 9h às 16h. As disputas da 4ª Copa Interbairros de Futebol devem finalizar na primeira semana de dezembro.

Texto:  Cleidi Rodrigues/Semel

Arte: Comunicação Semel