33 anos de Parauapebas é comemorado em live com artistas locais

publicado: 11/05/2021 14h09

Com muita alegria e animação,  foi assim a live de comemoração dos 33 anos de Parauapebas que ocorreu na noite da última segunda-feira, 10, com apresentações de artistas locais. A festa durou cerca de cinco horas e foi transmitida pelo facebook da Prefeitura de Parauapebas com muita interação e compartilhamentos dos internautas.

“Esse foi um momento pensado para comemorar o aniversário da cidade e também valorizar os artistas que fazem parte da nossa história e vivem o dia a dia do nosso município” declarou o vice-prefeito João do Verdurão.

A live teve participação de seis artistas da terra, entre eles, a cantora Faby Almeida que sempre participa das programações presenciais e abriu a programação da deste ano.  “Esse é um momento importante, é sempre bom participar dessa programação. A gente consegue mostrar pra pessoas um pouquinho do nosso trabalho graças a prefeitura e saber que as pessoas estão participando mesmo on-line”, destacou a cantora.

A live faz parte dos eventos coordenados pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult) para o aniversário de Parauapebas, que esse ano também realiza a Exposição Museu “Trilhos da Memória”, na Praça de Eventos, que está aberta para visitação até o dia 21h, das 9h às 21h.

“É o governo municipal valorizando nossos artistas. Hoje comemorando aniversário de 33 anos de Parauapebas, nada melhor do que investir nos artistas locais. Por isso organizamos a live, claro com todos os protocolos de segurança e de saúde devido à pandemia”, disse o secretário de Cultura Sadisvan Pereira.

Participaram da live a dupla Danny Rodrigues e Diogo, a cantora Faby Almeida, Aviões da Pisadinha, Josy Leal, Marcelinho Show e Dj Mimoso.

Texto: Liliane Diniz

Fotos: Elienai Aráujo