publicado: 15/02/2017 18h03

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) vem a público esclarecer à população que se trata de fraude a informação de ofertas de vagas para processo seletivo de “Jovem Aprendiz” da Caixa Econômica e Correios. Panfletos distribuídos no município dão o endereço da Semas, com a falsa informação de que a secretaria é responsável pela seleção.

A Semas esclarece ainda que já entrou em contato com a Caixa Econômica e Correios e foi informada que as mesmas não possuem nenhum tipo de processo seletivo aberto.

A Semas informa que todos os programas sociais e cursos de capacitação ofertados pela secretaria são totalmente gratuitos. A Prefeitura de Parauapebas solicita à população que fique em alerta com essas pessoas que estão usando de má-fé e denuncie o boato ao Disque-Denúncia: (94) 3346-2250.

Assessoria de Comunicação | PMP