publicado: 19/01/2017 13h44

A Prefeitura de Parauapebas lamenta profundamente o falecimento do servidor Duane Silva Sousa, 32 anos, lotado na Secretaria Municipal de Educação. O funcionário foi vítima de assassinato ocorrido na noite da última terça-feira (17).
Duane era auxiliar administrativo efetivo desde 2006. Ele trabalhava na Escola Municipal de Ensino Fundamental Faruk Salmen, era muito benquisto pelos profissionais da rede de ensino e tido pelos colegas de trabalho como exemplo de competência, generosidade e dedicação à profissão.
O velório do servidor está acontecendo na residência da família, localizada na Rua Vasco da Gama, Qd-12, Lote 01, Bairro Nova Vida.
Neste momento de profunda tristeza e dor, o Governo Municipal se solidariza com a família, amigos e colegas de profissão de Duane Sousa e pede que Deus lhes dê forças para superar essa perda irreparável.

Assessoria de Comunicação | PMP