publicado: 13/01/2017 13h02

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informa que houve mudança no calendário escolar. Dessa forma, o início das aulas do ano letivo de 2017 que estava marcado para a próxima quinta-feira, dia 19, foi antecipado para quarta-feira, dia 18.

As matrículas para novos alunos seguem normalmente.

CRONOGRAMA DE MATRÍCULAS DA REDE MUNICIPAL 2017
Onde Quando Como proceder
Creches De 16 a 30 de janeiro Pais devem ir à creche inscrever o filho. Depois, precisam ficar atentos à confirmação da matrícula, de 7 a 10 de fevereiro.
Educação Infantil De 10 a 16 de janeiro Pais devem matricular os filhos presencialmente. Confirmação ocorrerá nos dias 16 e 17 também presencialmente.
Ensino Fundamental De 10 a 16 de janeiro Pais devem matricular os filhos presencialmente. Confirmação será nos dias 16 e 17 também presencialmente.

Assessoria de Comunicação | PMP