NOTA DE PESAR

publicado: 30/06/2016 11h22

A Prefeitura de Parauapebas lamenta profundamente o falecimento da servidora pública Lourivaneide Nonato Costa dos Reis, 48 anos. Vítima de Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), a educadora veio a óbito na manhã desta quinta-feira (30), após uma parada cardíaca.

“Neide”, como era conhecida, era professora da rede municipal de ensino desde 1994. Atualmente, exercia a função de diretora na Escola Municipal de Ensino Fundamental Primavera, onde era muito querida, por sua generosidade, competência e dedicação à profissão.

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) declarou luto em toda a rede municipal de ensino e informa que o velório que está sendo realizado na rua São Luís, 211, Bairro Primavera .

Neste momento de profunda tristeza e dor, o Governo Municipal se solidariza com a família, amigos e colegas de profissão da servidora e pede a Deus que lhes dê força para superar essa perda irreparável.

Atendimento
Lourivaneide deu entrada no Hospital Municipal Dr. Teófilo Soares de Almeida, às 19h40, da noite de quarta-feira (29), apresentado um quadro de hipertensão grave, desvio da rima e hemiparesia. Foi prontamente atendida por clínico geral, passou por especialistas (neurologista e cardiologista), foram realizados todos os procedimentos necessários (medicações e exames específicos), mas infelizmente, teve uma parada cárdica e apesar dos procedimentos de reanimação veio a óbito.

Assessoria de Comunicação | PMP