184 ALUNOS PARTICIPAM DA AULA INAUGURAL DA ESCOLA DE MÚSICA

publicado: 13/03/2017 14h12

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult), por meio da Escola Municipal de Música Maestro Waldemar Henrique, informa que a lista de aprovados no processo letivo já está disponível na escola. A aula inaugural para esses alunos ocorrerá na próxima segunda-feira, 13, às 19h30, na Secult, localizada na rua “E”, nº 505, bairro Cidade Nova (antiga Câmara de Vereadores).

Ao todo, a secretaria recebeu 800 inscrições, desses, 184 foram aprovados e serão apresentados ao corpo docente da escola, bem como às regras, direitos e deveres da instituição. No mesmo dia também haverá uma apresentação da banda de alunos já formado na escola Maestro Waldemar Henrique.

A Escola de Música Maestro Waldemar Henrique oferece os cursos de musicalização, bateria, piano, teclado, saxofone, trombone, trompete, flauta transversa, clarinete, canto, violão.

Assessoria de Comunicação | PMP