17ª COPA PALMARES DE FUTEBOL DE CAMPO REÚNE 34 EQUIPES

publicado: 20/03/2017 15h15

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), realizou no último domingo, 19, o torneio de abertura da 17ª Copa Palmares de Futebol de Campo. A competição, que acontece no estádio do bairro Palmares Sul, é uma das mais tradicionais do município e reúne atletas amadores das zonas rural e urbana de Parauapebas.

Imprensa e um público considerável compareceram para prestigiar o evento, que contou com a participação dos idealizadores da Copa. “Este ano, a competição conta com 34 equipes de vários bairros e localidades de Parauapebas. Devido ao grande número de times inscritos, a Copa deve ter duração de três meses”, explicou o secretário de Esporte e Lazer, Laoreci Diniz.

Como premiação, o Bragantino, time vencedor da competição do final de semana, ganhou o direito a uma das vagas da 2ª fase da Copa, além de troféu e medalhas. A partir do próximo sábado, 25, todas as equipes se enfrentarão em jogos eliminatórios de ida e volta.

Também já classificado para a próxima fase por ter sido campeão do último ano, Dinho Marcos, capitão da Adep, elogiou a iniciativa do evento. “Gostaria de agradecer à Semel pela organização do torneio. É muito importante esse apoio que nós, atletas amadores, temos recebido da prefeitura”, elogiou Dinho.

Anderson George
Assessoria de Comunicação | PMP