Ainda não encontrou trabalho em Parauapebas? Tem 82 vagas no Sine

publicado: 18/01/2022 13h17

A oferta de empregos está bem diversificada em Parauapebas neste início de ano. No painel do Sine desta terça-feira, 18, o maior número de vagas é para vendedor externo: 17. Procura-se ainda por vendedor de acessórios de carro e por consultor de vendas.

As demais 65 vagas se espalham entre os mais diversos profissionais. O mercado de trabalho está contratando tapeceiro, pasteleiro, recepcionista, técnico de informática, mecânico socorrista, técnico de enfermagem, auxiliar de estoque, atendente, auxiliar de saúde bucal, motorista carreteiro e técnico em TI.

Tem vagas também para contador, auxiliar de produção para manutenção e operação de máquina, operador de torno convencional, pizzaiolo, entregador de comida, auxiliar de assistência técnica, operador comercial e muito mais.

Dê uma olhadinha no painel para saber das outras ofertas de emprego. Basta clicar AQUI.

É importante esclarecer

O Sine de Parauapebas esclarece à população que não é responsável pela contratação de mão de obra. Compete ao órgão tão somente o cadastramento, análise da documentação e o encaminhamento dos trabalhadores para as empresas que comunicam ao Sine a abertura de vagas e que são responsáveis por entrar em contato com o trabalhador, para a contratação.

Caso você queira mais informações do Sine, entre em contato pelo telefone (94) 3346-2290.

Assessoria de Comunicação – Ascom
Prefeitura de Parauapebas