Vagas de emprego: Confira a lista que o Sine Parauapebas divulga para esta quinta-feira,03

publicado: 03/11/2022 11h20

Bora conferir as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira, 03? O Sine Parauapebas separou uma lista com mais de 80 oportunidades e alguns dos destaques são para  Pessoa com Deficiência (PcD), como operador de caixa, repositor de frios, ajudante de serviços gerais, entre outras. Há também vagas para quem tem qualificação como encarregado de elétrica, de terraplanagem, mecânico ajustador, mecânico de frota, caldeireiro, enfermeiro do trabalho, técnico em segurança do trabalho e de meio ambiente. Quem busca de uma colocação ou recolocação na área comercial, há vagas para recepcionista, telefonista, programador de sistemas, operador de loja e etc.

Onde fica localizado o Sine Parauapebas?

O Sine Parauapebas fica na rua 11 esq. com a rua E, s/n, bairro Cidade Nova. Horário de atendimento das 8h às 14h de segunda a sexta- feira. Tenha em mãos o currículo e os documentos pessoais atualizados para garantir o seu cadastro.

Acesse diariamente o site e/ou as redes sociais da prefeitura para saber como garantir sua chance de adentrar a mercado de trabalho.

As oportunidades estão disponíveis aqui no PAINEL 03 DE NOVEMBRO 2022.

Prefeitura de Parauapebas