Sine Parauapebas divulga nesta terça-feira, 22, lista com mais de 60 oportunidades de emprego

publicado: 22/11/2022 11h42

Para quem deseja voltar ao mercado de trabalho, o Sine Parauapebas divulga nesta terça-feira, 22, algumas vagas direcionadas para os profissionais que atuam como encarregado de elétrica, mecânico ajustador, técnico em meio ambiente, operador de caminhão munck, mecânico de equipamentos, pedreiro e auxiliar de pedreiro, técnico em segurança do trabalho, caldeireiro, auxiliar de mecânico , eletricista de máquinas pesadas, fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista e terapeuta ocupacional, entre outras.

Acesse a lista completa clicando no painel atualizado 22 de novembro de 2022 e saiba como concorrer a uma destas e outras oportunidades disponíveis.

Já se cadastrou no Sine Parauapebas?

Para competir por uma das vagas é preciso está com o cadastro do Sine Parauapebas em dia. A sede do serviço fica localizada na rua 11 esq. com a rua E, s/n, bairro Cidade Nova. Horário de atendimento das 8h às 14h de segunda a sexta- feira. Tenha em mãos o currículo e os documentos pessoais para realizar o seu cadastro.

Acesse diariamente o site e/ou as redes sociais da prefeitura e saiba como garantir a chance de adentrar a mercado de trabalho.

Prefeitura de Parauapebas