Sine Parauapebas divulga a lista de empregos para esta sexta-feira,18

publicado: 18/11/2022 11h10

Está em busca de uma oportunidade de emprego? O Sine Parauapebas divulga para esta sexta-feira, 18, quase 90 oportunidades, entre as vagas estão para os profissionais que atuam como caldeireiro, encarregado de elétrica, mecânico ajustador, eletricista de força e de controle, torneiro, técnico em meio ambiente, pintor da área de mecânica, operador de equipamentos, mecânico de equipamentos, entre outras. Para profissionais de nível superior o Sine disponibilizou vagas para fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista e terapeuta ocupacional.

Para ter acesso a lista completa das vagas e o perfil de cada uma delas, clique no painel de vagas 18 de novembro de 2022 e saiba como concorrer a estas oportunidades disponíveis.

Como se cadastrar no Sine?

O Sine Parauapebas fica na rua 11 esq. com a rua E, s/n, bairro Cidade Nova. Horário de atendimento das 8h às 14h de segunda a sexta- feira. Tenha em mãos o currículo e os documentos pessoais atualizados para garantir o seu cadastro.

Acesse diariamente o site e/ou as redes sociais da prefeitura e saiba como garantir a chance de adentrar a mercado de trabalho.

Prefeitura de Parauapebas