Sine Parauapebas divulga a lista de empregos para esta segunda-feira,21

publicado: 21/11/2022 10h39

Mais uma semana que começa e o Sine Parauapebas divulga para esta segunda-feira, 21, mais de 100 oportunidades. Algumas vagas estão direcionadas para os profissionais que atuam como encarregado de elétrica, enfermeiro do trabalho, mecânico ajustador, técnico em meio ambiente, operador de caminhão munck, mecânico de equipamentos, técnico em segurança do trabalho, caldeireiro, auxiliar de mecânico , eletricista de máquinas pesadas, recepcionista de laboratório, auxiliar de suporte técnico, técnico em automação (estágio), fonoaudiólogo, psicólogo para atendimento médico hospitalar,  nutricionista e terapeuta ocupacional, entre outras.

Para ter acesso a lista completa das vagas e o perfil de cada uma delas clique no painel 21 de novembro 2022 e saiba como concorrer a uma das oportunidades disponíveis.

Como se cadastrar no Sine?

O Sine Parauapebas fica na rua 11 esq. com a rua E, s/n, bairro Cidade Nova. Horário de atendimento das 8h às 14h de segunda a sexta- feira. Tenha em mãos o currículo e os documentos pessoais atualizados para garantir o seu cadastro.

Acesse diariamente o site e/ou as redes sociais da prefeitura e saiba como garantir a chance de adentrar a mercado de trabalho.

Prefeitura de Parauapebas