Sine Parauapebas divulga a lista de empregos para esta quarta-feira,23

publicado: 23/11/2022 10h11

Encontrar aquela vaga de emprego tão esperada é tudo de bom e o Sine Parauapebas divulga para esta quarta-feira, 23, algumas vagas: encarregado de elétrica, mecânico ajustador, técnico em meio ambiente, mecânico de equipamentos, técnico em segurança do trabalho, caldeireiro, auxiliar de mecânico, auxiliar de serviços gerais, encarregado de elétrica, cobrador, atendente, operador de espargidor (vaga temporária), psicólogo e terapeuta ocupacional, entre outras.

Acesse a lista completa clicando no painel de empregos, 23 de novembro e saiba como concorrer a uma destas e outras oportunidades disponíveis.

Já se cadastrou no Sine Parauapebas?

Para competir por uma das vagas é preciso está com o cadastro do Sine Parauapebas em dia. A sede do serviço fica localizada na rua 11 esq. com a rua E, s/n, bairro Cidade Nova. Horário de atendimento das 8h às 14h de segunda a sexta- feira. Tenha em mãos o currículo e os documentos pessoais para realizar o seu cadastro.

Acesse diariamente o site e/ou as redes sociais da prefeitura e saiba como garantir a chance de adentrar a mercado de trabalho.

Prefeitura de Parauapebas