Sine Parauapebas divulga a lista de empregos para esta quarta-feira,16

publicado: 16/11/2022 11h06

Quarta-feira chegou e após um feriado prolongado retornamos com boas notícias. O Sine Parauapebas divulga mais de 100 oportunidades de emprego,  entre as vagas estão para profissionais como caldeireiro, encarregado de elétrica, enfermeiro do trabalho, mecânico ajustador, eletricista de força e de controle, torneiro, técnico em segurança do trabalho, técnico em meio ambiente, operador de caminhão munck, operador de equipamentos, mecânico de equipamentos, motorista de micro ônibus, técnico em planejamento, motorista de veículos leves, eletricista de máquinas pesadas, recepcionista de laboratório, auxiliar de cozinha, pedreiro, entre outras.

Acesse o PAINEL 16 DE NOVEMBRO 2022  e confira as demais oportunidades disponíveis.

Como se cadastrar no Sine?

O Sine Parauapebas fica na rua 11 esq. com a rua E, s/n, bairro Cidade Nova. Horário de atendimento das 8h às 14h de segunda a sexta- feira. Tenha em mãos o currículo e os documentos pessoais atualizados para garantir o seu cadastro.

Acesse diariamente o site e/ou as redes sociais da prefeitura e saiba como garantir a chance de adentrar a mercado de trabalho.

Prefeitura de Parauapebas