O Sine Parauapebas divulga a lista de vagas para esta terça-feira,29

publicado: 29/11/2022 11h00

Já conferiu as vagas de emprego disponibilizadas pelo Sine Parauapebas nesta terça-feira, 29 ? Quase 140 oportunidades de trabalho e algumas delas são para profissionais com experiência nas funções de mecânico ajustador, torneiro, técnico em Meio Ambiente, mecânico de equipamentos, técnico em Segurança do Trabalho, caldeireiro, técnico em Planejamento, soldador Tig, ajudante industrial, técnico em Enfermagem do Trabalho, operador de carreta prancha, operador de empilhadeira, armador, professor de inglês, técnico de automação( estágio),encarregado de mecânica, entre outras.

Para saber mais sobre estas e demais oportunidades, clique no painel de vagas, 29 de novembro de 2022 e saiba como ter a chance de voltar ao mercado de trabalho.

Já se cadastrou no Sine Parauapebas?

Para competir por uma das vagas é preciso está com o cadastro do Sine Parauapebas em dia. A sede do serviço fica localizada na rua 11 esq. com a rua E, s/n, bairro Cidade Nova. Horário de atendimento das 8h às 14h de segunda a sexta- feira. Tenha em mãos o currículo e os documentos pessoais para realizar o seu cadastro.

Acesse diariamente o site e/ou as redes sociais da prefeitura e saiba como garantir a chance de adentrar a mercado de trabalho.

Prefeitura de Parauapebas