Inscrição para a 17ª corrida de São Sebastião segue até sábado (15)

publicado: 14/01/2022 11h19

Você que ainda não se inscreveu, corra! As inscrições continuam no site centraldacorrida.com.br clique aqui e irão até sábado,15, às 12h. Das mil vagas restam apenas 200. Quem não realizar a inscrição pelo site, não poderá se cadastrar no dia do evento, que será realizado no próximo dia, 20, quinta-feira. Os kits serão entregues de 16 a 18 de janeiro, das 8h às 20h, no ginásio poliesportivo Islander Souza – bairro Beira Rio, zona Norte da cidade.

É importante que os atletas levem a documentação original e cópia para validação da inscrição, a carteira de vacinação atualizada com as duas doses da COVID 19 e sete quilos de alimentos não-perecíveis. Para quem quiser conferir essa disputa emocionante, a dica é chegar cedo na concentração, que será a partir das 06h, próximo ao Partage Shopping. O destino final será na Paróquia São Sebastião, na praça Mahatma Gandhi, bairro cidade nova, zona Central.

A 17ª Corrida de São Sebastião é uma realização da Paróquia São Sebastião com apoio da Prefeitura Municipal de Parauapebas.

Texto: Cledi Rodrigues / Comunicação Semel