Confira a lista de empregos que o Sine Parauapebas divulga para esta segunda-feira,07

publicado: 07/11/2022 10h31

Semana começando e o Sistema Nacional de Emprego (Sine) disponibilizou para esta segunda- feira,07, cerca de 60 oportunidades de emprego. Entre os destaques estão as vagas para a Pessoa com Deficiência (PcD) como auxiliar de serviços gerais, entre outras oportunidades, auxiliar de cozinha, recepcionista de laboratório, auxiliar administrativo e etc. Há também vagas para quem tem qualificação como encarregado de elétrica, mecânico ajustador, mecânico de frota, caldeireiro, enfermeiro do trabalho, técnico de meio ambiente e gerente de obra.

O Sine Parauapebas fica na rua 11 esq. com a rua E, s/n, bairro Cidade Nova. Horário de atendimento das 8h às 14h de segunda a sexta- feira. Tenha em mãos o currículo e os documentos pessoais atualizados para garantir o seu cadastro.

Acesse diariamente o site e/ou as redes sociais da prefeitura para saber como garantir sua chance de adentrar a mercado de trabalho.

As oportunidades estão disponíveis aqui no PAINEL 07 DE NOVEMBRO 2022.

Prefeitura de Parauapebas