Confira a lista de empregos que o Sine Parauapebas divulga para esta quarta-feira,09

publicado: 09/11/2022 11h01

Já conferiu as vagas de emprego disponíveis no Sistema Nacional de Emprego (Sine) para esta quarta-feira,09? Quem deseja retornar ao mercado de trabalho ou mudar de função são cerca de 60 oportunidades, entre elas, o destaque está para técnico em Segurança do Trabalho, um dos requisitos necessários é possuir experiência de 2 anos na função, o mesmo vale para quem pretende buscar uma oportunidade como técnico de Meio Ambiente. Há vagas também para eletricista, operador de máquinas pesadas, secretária do lar, auxiliar de cozinha, recepcionista, entre outras.

As oportunidades estão disponíveis no PAINEL 09 DE NOVEMBRO 2022.

Como se cadastrar no Sine?

O Sine Parauapebas fica na rua 11 esq. com a rua E, s/n, bairro Cidade Nova. Horário de atendimento das 8h às 14h de segunda a sexta- feira. Tenha em mãos o currículo e os documentos pessoais atualizados para garantir o seu cadastro.

Acesse diariamente o site e/ou as redes sociais da prefeitura e saiba como garantir a chance de adentrar a mercado de trabalho.

Prefeitura de Parauapebas