Centro Cultural Parauapebas divulga lista de classificados para o Festival de Talentos

publicado: 12/09/2022 14h46

O Festival de Talentos do CCP, lançado em junho, contou com um bom número de inscrições, principalmente de jovens artistas da dança e da música.

O evento, idealizado pela coordenação do Centro Cultural e recebido com todo o apoio pela Secult, tem como principal objetivo dar oportunidade de visibilidade para a juventude de Parauapebas e contribuir para o desenvolvimento da cultura por meio do fomento a esses novos talentos.

Em meio a muitos pedidos de inscrição, foram classificadas no total: 8 apresentações de dança, 2 apresentações de teatro e 11 apresentações de música, que serão distribuídas nos dois dias do evento: 23 e 24 de setembro.

A coordenadora Cleide Souza, renova o convite para toda a população: “Convidamos a todos os fãs e pessoas     que acompanham e apoiam as ações culturais de Parauapebas para prestigiar esses talentos, que são nossa grande riqueza. Dias 23 e 24, nosso Centro Cultural vai se transformar num show enorme e muito bonito.”

Segue o link da lista de classificados. Desejamos a todos boa sorte e boa apresentação! Lembrando que dia 15 de setembro, às 19 horas, haverá reunião no CCP com todos os selecionados.

Clique Aqui para conferir a lista dos classificados 

Texto: Gil Duarte

Foto: Arquivo Ascom