AVISO DE LICITATACAO 3/2019-004GABIN

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS
 AVISO DE LICITAÇÃO
 CONCORRÊNCIA Nº 3/2019-004GABIN
A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, por intermédio do Gabinete do Chefe do Poder Executivo, mediante a Comissão de Licitação devidamente designada, torna público que às  09:00 horas do dia 04 de Novembro de 2019, fará realizar licitação na modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo técnica e preço, para a (o) Contratação de até duas (02) agências de publicidade para prestação de serviços especializadas em comunicação social, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integramente que tenham por finalidade o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução e distribuição

externa (divulgação) dos serviços publicitários de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Parauapebas, no Estado do Pará. , de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se nas dependências da Coordenadoria de Licitações e Contratos.

O procedimento licitatório obedecerá aos dispostos na Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e  suas alterações posteriores, assim como nas demais normas vigentes aplicáveis ao caso.
O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na Coordenadoria de Licitações e Contratos da PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, localizada no Morro dos Ventos S/Nº, Bairro Beira Rio II, Cidade de Parauapebas/PA, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente (das 8h às 17h), e ainda através do www.governotransparente.com.br/transparencia/4507490, consultar no ícone licitações ou no Portal do TCM-PA www.tcm.pa.gov.br/portal-lic-publico.
 PARAUAPEBAS – PA, 16 de Setembro de 2019.
 FABIANA DE SOUZA NASCIMENTO
 Comissão de Licitação