Prefeitura inicia consulta pública para atualização do Plano de Contingência

Para conhecer um pouco mais da rotina das comunidades e setores do município de Parauapebas e aperfeiçoar o atendimento de suas demandas e ocorrências, a Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi), por meio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec), dá início a revisão do Plano de Contingência do Município de Parauapebas (Plancon).

publicado: 03/07/2023 13h33

O Plancon é um documento que estabelece os procedimentos para ações de monitoramento, alerta, alarme, fuga, socorro, assistência às vítimas e restabelecimento de serviços essenciais em situações de desastres.

A consulta pública estará disponível no portal da Prefeitura de Parauapebas até o dia 21 de julho de 2023, sendo um canal para o registro de sugestões, e para questionamentos.

Clique aqui para responder a consulta.

Assessoria de Comunicação/PMP