DMTT amplia prazo para cadastro de motoristas por aplicativo na plataforma Mobi Legal

publicado: 02/02/2023 14h47

O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) informa que os motoristas que realizam caronas por intermédio de aplicativos poderão procurar o órgão para se cadastrar no Mobi Legal até dia 28 de fevereiro. A data limite foi estendida para dar mais tempo aos profissionais se cadastrarem na plataforma, o que se tornou obrigatório para o exercício da profissão no município de Parauapebas.

Além disso, a partir do dia 6 de fevereiro até o dia 28, os motoristas também podem procurar o órgão para receber orientações gerais sobre o cadastro no Mobi Legal e o que é necessário operar o serviço por aplicativo em conformidade com a Lei Municipal Nº 5.168/2022. Para isso, o condutor deve agendar um horário, de forma presencial na sede do DMTT, no bairro Beira Rio II, ou pelo telefone (94) 3346-4644. O agendamento pode ser realizado das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Assessoria de Comunicação/PMP