Sábado, 02.05 – Boletim Novo Coronavírus

publicado: 03/05/2020 10h27

Embora a prefeitura esteja trabalhando intensamente no enfrentamento à covid-19 em Parauapebas, o número de casos confirmados tem crescido expressivamente a cada dia. Mais do que nunca é preciso que a população colabore com a prevenção e fique em casa, que é a forma mais efetiva de conter a transmissão da doença.

A prefeitura apela para que todos protejam não apenas a si mesmos, mas também a família e amigos. Somente dessa forma, será possível de fato, reduzir as chances de o coronavírus fazer ainda mais vítimas.

Hoje, 2, Parauapebas confirma mais 56 casos de Covid-19. Destes, 54 pacientes estão em isolamento domiciliar, um internado em UTI. Também registramos dois óbitos, sendo que um faleceu com a suspeita da doença, porém o resultado do exame saiu hoje e o outro já havia confirmado a doença e faleceu hoje.
O governo municipal continua trabalhando para combater o vírus e solicita a colaboração da população nessa luta. É fundamental que todos adotem o distanciamento social e fiquem em casa, saindo apenas em casos de extrema necessidade, cumprindo as recomendações de higiene e usando máscara.

Assessoria de Comunicação/PMP