Tem bola na rede nesse final de semana com os campeonatos municipais

publicado: 22/10/2021 23h24

Para os apaixonados por um bom futebol, sexta-feira ( 22), sábado (23) e domingo (24) tem jogão de bola no ginásio Islander Sousa, no Complexo do Rio Verde e na zona rural, respectivamente. São as competições que marcam o calendário esportivo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

O Campeonato Municipal de Futsal segue nesta sexta feira, 22, a partir das 19h30, com a 2ª rodada eliminatória pela 1ª fase. Os primeiros times a se apresentarem em quadra no ginásio Islander Sousa, serão o Salobar que disputa ao lado do Palmares Futsal pela categoria feminina, em seguida os times masculinos seguem firmes na disputa.

1ª divisão:  O Rio Branco x Resende, com partida programada para às 20h30.

2ª divisão: Magnus x Panelinha, a partir das 21h30.

Todos os jogos do Campeonato Municipal de Futsal serão transmitidos ao vivo pela página da Semel no facebook e os portões liberados para as torcidas com restrição do consumo de bebida alcoólica no local e o uso obrigatório de máscaras.

Campeonato Interbairros de Futebol

No sábado os jogos estão programados a partir das 14h45. Rio Verde x Associação VS10 (campo I)

Bairro São Luiz x Nova Vida (campo II)

Já no domingo as partidas acontecem em três horários: Às 9h, Santa Luzia x Bairro Amazonas (campo I).

14h – Bela Vista x Panoramas (campo II). Bairro Maranhã x Nova Parauapebas (campo I)

16h – Nova Carajás x Betânia (campo II)

Casa Branca x Parque das Nações (campo I)

18h – Altamira x Bairro da Paz (campo II).

Caetanópolis x Cidade Jardim (campo II)

Campeonato Rural de Futebol

Domingo, 24, tem rodada decisiva pelas quartas de final, oito times classificados na 3ª fase eliminatória buscarão suas vagas para as semifinais, que deve acontecer no dia 31 de outubro. Os jogos desse fim de semana acontecem em dois polos:

Polo Onalício Barros

Palmares Sul x Vila Brasil a partir das 14h,

Onalício Barros x São Raimundo com a partida programada para às 16h.

Polo da Vila Sanção

O Gelado promete derrotar o Vila Sanção, a partir das 14h. Em seguida tem o   Paulo Fonteles que tentará buscar sua vaga para a próxima fase disputando ao lado do Cedere I, a partir das 16h.

As comunidades rurais em festa com as competições que agitam os times e todos precisam mostrar seu melhor desempenho, afinal todas as fases são eliminatórias até a grande final marcada para 06 de novembro no Estádio Rosenão.

Texto: Cleidi Rodrigues – Comunicação Semel