RESULTADO DE JULGAMENTO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 2/2021-006SEMOB

publicado: 05/10/2021 11h22

ESTADO DO PARÁ
PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS
RESULTADO DE JULGAMENTO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS Nº 2/2021-006SEMOB
A Prefeitura Municipal de Parauapebas, pela Secretaria Municipal de Obras, através da Comissão Permanente de Licitação, em conformidade com a Lei Federal n.º 8.666/1993 e disposições do Edital de Licitação, torna público aos interessados na TOMADA DE PREÇOS n° 2/2021-006SEMOB, o resultado da análise da documentação de habilitação apresentadas, cujo objeto versa sobre a construção de 03 (três) unidades de Centro de Produção de Farinha de Mandioca do Povo Indígena Xikrin nas Aldeias Odjan, Cateté e Djudjeko, no Município de Parauapebas, Estado do Pará. Decidiu, inclusive amparada no relatório técnico da Secretaria Municipal de Obras-SEMOB, declarar HABILITADA a empresa BR SOLUÇÕES E CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA; por ter atendido às exigências contidas no instrumento convocatório.
Parauapebas/PA, 05 de outubro de 2021.
FABIANA DE SOUZA NASCIMENTO
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO