RESULTADO DE JULGAMENTO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 3/2021-004SEMOB

publicado: 30/09/2021 11h51

ESTADO DO PARÁ
PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS
RESULTADO DE JULGAMENTO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 3/2021-004SEMOB
A Prefeitura Municipal de Parauapebas, pela Secretaria Municipal de Obras, através da Comissão Permanente de Licitação, em conformidade com a Lei Federal n.º 8.666/1993 e disposições do Edital de Licitação, torna público aos interessados na CONCORRÊNCIA PÚBLICA n° 3/2021-004SEMOB, o resultado da análise da documentação de habilitação apresentadas, cujo objeto versa sobre a Contratação de empresa especializada para execução de obras de construção de redes de drenagens e pavimentação com CBQU nos Bairros Esplanada e Adjacências, no Município de Parauapebas, Estado do Pará. Decidiu, inclusive amparada no relatório técnico da Secretaria Municipal de Obras-SEMOB, declarar HABILITADAS as empresas: TETO CONSTRUTORA S/A; A&L ENGENHARIA E SERVIÇOS LTDA; CONSTRUTORA E TRANSPORTADORA CARVALHO LTDA; TRANSVIAS CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA; e MCS MANUTENÇÃO E CONSTRUÇÃO CIVIL EIRELI; por terem atendidos as exigências contidas no instrumento convocatório.
Parauapebas/PA, 30 de setembro de 2021.
FABIANA DE SOUZA NASCIMENTO
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO