PRORROGAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 9/2015-009SEMSI

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS
PRORROGAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 9/2015-009SEMSI

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS – PODER EXECUTIVO, comunica a todos os interessados que a data de realização da sessão pública para recebimento dos envelopes contendo os DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO (Envelope nº 2) e DA PROPOSTA COMERCIAL (Envelope nº 1) referente ao Pregão Presencial nº 9/2015-5SEMPROR cujo objeto é o Registro de preços para futura e eventual de material de construção civil para serem destinadas aos abrigos que serão montados no período de enchentes do Rio Parauapebas e Igarapé Ilha do Coco pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil – COMDEC, no Município de Parauapebas, Estado do Pará, fica prorrogada para dia 27/01/2016 às 09:00 horas, na sala de reunião da Comissão Permanente de Licitação na Secretaria Municipal de Fazenda – SEFAZ, localizada no Centro Administrativo da PMP – Bairro Beira Rio II– Parauapebas, Estado do Pará.
Houveram alterações no edital, termo de referência e anexo I, que se encontram a disposição na recepção da Coordenadoria de Licitações e Contratos.
Parauapebas-PA, 13 de Janeiro de 2.016.
Fabiana de Souza Nascimento
Pregoeiro(a)