AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 8/2021-086PMP

AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 086/2021
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 8/2021-086PMP
A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, por intermédio do Fundo Municipal de Assistência Social, mediante a Pregoeira devidamente designada, torna público que às 09:00 horas do dia 19 de Outubro de 2021, fará realizar licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo menor preço, pelo sitio www.comprasnet.gov.br, para Aquisição de 2 (dois) veículos automotores, tipo caminhonete Pick-up e Hatch, para estruturação e potencialização dos serviços dos programas: PBF (Programa Bolsa Família), Cadastro Único para programas sociais (CADUNICO) e AEPETI (Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) no Município de Parauapebas, Estado do Pará, de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se nas dependências da Central de Licitações e Contratos.
O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na Central de Licitações e Contratos da PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, localizada no Morro dos Ventos, Quadra Especial, S/Nº, Bairro Beira Rio II, Cidade de Parauapebas/PA, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente (das 8 às 14h), e ainda através dos sítios: www.comprasnet.gov.br, www.governotransparente.com.br/transparencia/4507490, consultar no ícone licitações ou no Portal do TCM-PA www.tcm.pa.gov.br/portal-lic-publico.
PARAUAPEBAS – PA, 01 de Outubro de 2021.
LEO MAGNO MORAES CORDEIRO
Pregoeiro