AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA Nº 3/2021-001SEMSA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS
AVISO DE LICITAÇÃO
CONCORRÊNCIA Nº 3/2021-001SEMSA
A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, por intermédio do Fundo Municipal de Saúde, mediante a Comissão de Licitação devidamente designada, torna público que às 09:00 horas do dia 16 de Novembro de 2021, fará realizar licitação na modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo menor preço, para Serviços de Construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) 4 equipes no bairro Nova Carajás, no Município de Parauapebas – PA, de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se nas dependências da Central de Licitações e Contratos.
O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na Central de Licitações e Contratos da PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, localizada no Morro dos Ventos, Quadra Especial, S/Nº, Bairro Beira Rio II, Cidade de Parauapebas/PA, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente (das 8 às 14h), e ainda através do www.governotransparente.com.br/transparencia/4507490, consultar no ícone licitações ou do Portal do TCM-PA www.tcm.pa.gov.br/portal-lic-publico.
PARAUAPEBAS – PA, 13 de Outubro de 2021.
FABIANA DE SOUZA NASCIMENTO
Comissão Permanente de Licitação