Vila Sanção e São Raimundo estão classificados para a final do Campeonato Rural

publicado: 03/11/2021 14h23

A 14ª edição do Campeonato Rural de Futebol teve seus finalistas conhecidos no último domingo, 31. As partidas rolaram na arena Palmares 2, disputas acirradas do início ao fim e claro deixou a torcida animada com os lances e gols. O primeiro jogo foi entre o Vila Sanção e Paulo Fonteles, a partida terminou empatada em 2 a 2. A decisão foi para as penalidades, mas quem levou a melhor foi o Vila Sanção que venceu por 7 a 6, garantindo vaga para a grande final.  

A outra partida ficou por conta dos times São Francisco a Vila Brasil. As equipes vieram preparadas e o resultado foi um placar sem gols no tempo normal, o que garantiu a decisão nas penalidades. O São Raimundo colocou os jogadores mais experientes para as cobranças e acabou garantido a classificação com um placar de 4 a 2. O Vila Brasil agora irá batalhar pelo terceiro lugar.

“Foram quase dois meses de jogos muito intensos, 34 comunidades rurais do município participaram da competição.  Ficamos muito felizes com o trabalho de cada time. A proposta do Campeonato Rural é um trabalho de governo onde busca-se revelar talentos e valorizar o atleta rural e a região.  Tudo só foi possível pelo trabalho sério que a Semel vem fazendo, e as comunidades agradecem a valorização”, comentou o coordenador de esportes rurais da Semel, Abreu Lima.

A grande final será no Estádio Rosenão Araújo, dia 15 de novembro a partir das 16h. O primeiro jogo será entre Paulo Fonteles e Vila Brasil, os dois times perderam nos jogos das semifinais e agora se enfrentam na busca pelo 3º e 4º lugar.  Logo após acontece o grande confronto entre o Vila Sanção e São Raimundo, os finalistas vão em busca de erguer o troféu Zé Romão.  Os jogos finais serão transmitidos pela página oficial da Semel no Facebook.

Texto: Cleidi Rodrigues / Semel

Fotos: Semel