Vem aí o 33º Encontro da Mulher de Parauapebas

publicado: 02/03/2023 15h12

O 33º Encontro da Mulher de Parauapebas, que ocorrerá de 8 a 31 de março, trará o tema: “Elas Não Param de Sonhar: Sonhamos Juntas e Realizamos Juntas”. O tradicional evento celebra as conquistas das mulheres nos cenários político, social e econômico, mas com a certeza de que ainda há muito o que fazer.

O evento reforça a luta constante pela garantia dos direitos, independência financeira, empoderamento feminino e levanta a discussão sobre a desigualdade de gênero e violência.

O momento estimula o engajamento, a liderança, consciência coletiva e o resgate histórico da atuação feminina em nossa sociedade, com a participação de mulheres dos quatro cantos da cidade. Serão oito equipes que vão representar as rotas e atrativos turísticos do município.

Entre as atividades, a programação contará com passeio ciclístico, seminário, gincana e a marcha das mulheres.

DataEventoLocalHorário
08/03 (Quarta)Abertura e lançamento oficial do 33° Encontro da MulherCâmara Municipal17h
10/03 (Sexta)Plenária das Mulheres e OABCâmara Municipal14h
12/03 (Domingo)Passeio CiclísticoSaída da PA 160, com a PA 275, sentido Complexo Turístico7h