Vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira,21

publicado: 21/10/2022 10h08

Mais uma semana chegou ao fim, mas ainda dá tempo de correr atrás daquele  emprego tão esperado. Fique de olho, o Sine Parauapebas divulga nesta sexta-feira, 21, a lista com cerca de 80 oportunidades. Muitas empresas estão em busca de profissionais qualificados para preenchimentos de vagas nas áreas da mecânica, caldeiraria industrial, elétrica, motoristas, operadores de equipamentos, além das várias áreas técnicas como Segurança do Trabalho, Medição entre outras. Aproveite a chance !

O Sine Parauapebas fica localizado na rua 11 esq. com a rua E, s/n, bairro Cidade Nova com o funcionamento de segunda a sexta- feira das 8h às 14h. Tenha em mãos o currículo e os documentos atualizados para garantir o seu cadastro. Acesse diariamente o site ou as redes sociais da prefeitura e saiba como garantir sua chance de adentrar a mercado de trabalho.

Clique no link para encontrar sua  oportunidades de um novo emprego: LISTA COMPLETA DO PAINEL DE VAGAS

Prefeitura de Parauapebas