Vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira,19

publicado: 19/10/2022 10h55

Ótimas notícias para que está em busca de uma oportunidade de emprego. O Sine Parauapebas divulga nesta quarta-feira, 19, a lista com mais de 150 vagas disponíveis. Entre os destaques estão incluídas várias oportunidades para Pessoa com Deficiência ( PcD), áreas técnicas, áreas da mecânica e elétrica, motoristas, operadores de equipamentos entre outras. Aproveite a chance !

O Sine Parauapebas fica localizado na rua 11 esq. com a rua E, s/n, bairro Cidade Nova com o funcionamento de segunda a sexta- feira das 8h às 14h. Tenha em mãos o currículo e os documentos atualizados para garantir o seu cadastro. Acesse diariamente o site ou as redes sociais da prefeitura e saiba como garantir sua chance de adentrar a mercado de trabalho.

Clique e acesse a LISTA COMPLETA COM AS VAGAS DE EMPREGO PAINEL 19 DE OUTUBRO 2022

Prefeitura de Parauapebas