UBS do bairro Rio Verde estará fechada para mudança de prédio entre os dias 16 a 24 de Maio

publicado: 12/05/2022 16h46

Prefeitura orienta a população que neste curto período de tempo procure a UBS mais próxima de sua residência

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informa que no próximo dia 24 de maio será inaugurada a nova Unidade Básica de Saúde Dr. Bento Torres Pinto, no Bairro Rio Verde, localizada na rua Minas Gerais, esquina com a Avenida JK, Bairro Rio Verde.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Gilberto Laranjeiras, a mudança de local da UBS se dá devido a um antigo desejo dos moradores da região. “Isso se dá devido ao trabalho conjunto de todos os envolvidos, e nada melhor que comemorarmos os 34 anos de Parauapebas com uma entrega dessa magnitude, afinal o presente é para as pessoas que buscam um atendimento de qualidade e humanizado e é isso que entregaremos” finalizou o secretário.

Devido a esta mudança a UBS do Rio Verde, localizada na Rua do Comercio, nº 44, estará fechada dos dias 16 a 24 de Maio por conta da transferência de equipamentos e realocação para as novas instalações. As demais UBS estarão funcionando normalmente das 7h às 17hs.

O morador que precisar de atendimento poderá se deslocar até a UBS mais próxima.

Prefeitura de Parauapebas