Sine Parauapebas divulga lista de empregos para esta terça-feira,01

publicado: 01/11/2022 11h39

Outubro já ficou no passado e novembro chega com tudo para aqueles que buscam seu espaço no mercado de trabalho ainda em 2022. O Sine Parauapebas divulga nesta terça-feira, 01, uma lista com mais de 60 oportunidades. Entre as vagas de emprego disponíveis estão: encarregado de elétrica, de terraplanagem, mecânico ajustador, caldeireiro, Técnico em Segurança do Trabalho e de Meio Ambiente, torneiro, entre várias outras oportunidades voltadas para a área industrial. Para aqueles que estão em busca de uma colocação ou recolocação na área comercial, há vagas para empacotador, operador de caixa, recepcionista, telefonista e etc.

Onde fica localizado o Sine Parauapebas?

O Sine Parauapebas está na rua 11 esq. com a rua E, s/n, bairro Cidade Nova. Horário de atendimento das 8h às 14h de segunda a sexta- feira. Tenha em mãos o currículo e os documentos pessoais atualizados para garantir o seu cadastro.

Acesse diariamente o site e/ou as redes sociais da prefeitura para saber como garantir sua chance de adentrar a mercado de trabalho.

As oportunidades estão disponíveis aqui no PAINEL 01 DE NOVEMBRO 2022.

Prefeitura de Parauapebas