Sine está em obras, mas atendimento continua

publicado: 09/03/2022 13h25

Com reforma no prédio do Sine desde 24 de fevereiro deste ano para melhor atender os trabalhadores de Parauapebas, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento (Seden) pede a compreensão de todos para os transtornos causados pela obra, que em breve estará concluída para garantir mais conforto e agilidade no atendimento à população, inclusive com uma sala exclusiva para receber as pessoas com deficiência (PCDs).

“O prédio estava precisando de reparos e de construção de novas salas, mas sabemos que não poderíamos parar serviços tão importantes para os trabalhadores, principalmente os que procuram emprego. Então, o atendimento continua normalmente. Só pedimos paciência e compreensão da população”, diz o secretário de Desenvolvimento, Mariano Junior.

Assessoria de Comunicação – Ascom
Prefeitura de Parauapebas