Sejuv divulga o desenho que será o uniforme da Fanfarra Jovem para este ano

publicado: 30/04/2022 11h57

O 2º Concurso de croqui da Fanfarra Jovem tem como objetivo promover aos jovens uma oportunidade de estimular a criatividade, despertando e incentivando o lado artístico para a criação de desenhos que irá representar a identidade visual para confecção do uniforme que os membros usarão nas programações cívicas deste ano.

Jovens de 15 a 29 anos residentes em Parauapebas participaram do concurso, inscrevendo trabalhos originais e inéditos, produzidos à mão, levando em consideração os detalhes como: barretina, blusões, calça, luvas, cinto e calçados.

Todos os desenhos inscritos foram avaliados pela Comissão Julgadora, com base nos critérios de criatividade, originalidade, custo-benefício e conforto sendo também observado o uso das cores da bandeira de Parauapebas (branco, azul, amarelo, marrom e verde), sem deixar de lado a proposta militar e cívica.

Posteriormente, foram selecionados três desenhos e colocados para votação aberta no site da prefeitura, no período de 13 a 24 de abril e na última quinta-feira, (28), após realizada a apuração dos votos ,  com 55,5% o vencedor foi Higor Pablo Rocha Nogueira. O ganhador deverá ir até a Secretaria Municipal de Juventude para receber o seu prêmio, a secretaria fica localizada na (vou inserir o endereço).

Assessoria de Comunicação / Pmp