Sehab divulga lista das 634 pessoas pré-selecionadas no programa Lar da Nossa Gente – Fase 2/2023

Os nomes foram anunciados durante uma live transmitida na tarde desta quarta-feira, dia 7, pelo Facebook da prefeitura

publicado: 07/06/2023 20h47

Os nomes foram anunciados durante uma live transmitida na tarde desta quarta-feira, dia 7, pelo Facebook da prefeitura

O dia foi de muita alegria para 634 pessoas pré-selecionadas no Lar da Nossa Gente – Fase 2, que contempla um lote urbanizado. Agora elas avançam mais uma etapa importante no programa conduzido pela Secretaria Municipal de Habitação (Sehab). 

Os nomes foram anunciados durante uma live transmitida na tarde desta quarta-feira, dia 7, pelo Facebook da prefeitura, que contou com a presença das seguintes autoridades: o vice-prefeito, João Trindade; presidente da Câmara Municipal, Rafael Ribeiro; secretário de Habitação, Orlando Menezes; secretária adjunta de Habitação, Marcely Negrão; Aline Vieira e Flávio Lima, representantes do Conselho de Habitação. 

Próximas Etapas

O pré-selecionados vão passar por uma análise documental, consultas de CPF do titular e da composição familiar, receberão a visita de um assistente social para avaliar as condições de moradia e passando por essas fases chegam ao momento do sorteio de localização dos lotes. 

É importante salientar que para receber em definitivo o lote com o mapa de localização, é preciso quitar um boleto que corresponde a 1% do valor do terreno. Ficando a cargo da prefeitura a quitação de 99% do imóvel. 

A Sehab alerta que entrará em contato com todas as famílias para fazer o agendamento e seguir com as etapas.

O programa

O Lar da Nossa Gente – Fase 2, visa contemplar um total de duas mil famílias. Em 2022, foram 1530 foram pré-selecionadas. Destas, 1366 conseguiram ser aprovadas por passarem pelos requisitos de renda, vulnerabilidade e todas as consultas realizadas na montagem dos processos e análises. Infelizmente, as 164 famílias foram desclassificadas por não atenderem algumas exigências ou por não comparecerem as etapas que o programa estabelece. 

Confira aqui a lista dos 634 pré-selecionados do Lar da Nossa Gente_ Fase 2.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Parauapebas