COMUNICADO PÚBLICO

Sehab convoca os 1.530 pré-selecionados pelo Lar da Nossa Gente – Fase II

A partir da próxima quinta-feira, 11, até o dia 18 deste mês, quem está na lista do programa habitacional deve ficar atento ao dia e horário que precisa comparecer no Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC) com toda a documentação necessária, para comprovar que tem direito a um lote urbanizado. Sorteio será dia 25 deste mês.

publicado: 09/08/2022 14h03

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), convoca as 1.530 pessoas pré-selecionadas pelo Programa Habitacional Lar da Nossa Gente – Fase II, para comparecerem no Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC), no bairro Cidade Nova, entre os dias 11 e 18 deste mês, com todos os documentos exigidos para obtenção do lote urbanizado do programa.

Se você é beneficiário, atenção: procure na lista abaixo o dia e o horário que você deve comparecer no CDC, para manter a organização no atendimento. Após a seleção final dos beneficiários, haverá o sorteio da localização dos lotes, marcado para dia 25 deste mês.

Para não ter dúvidas sobre os critérios do programa e saber quais documentos precisa apresentar, LEIA TODO O COMUNICADO ABAIXO:

Assessoria de Comunicação – Ascom

Prefeitura de Parauapebas